Playlist: Minhas músicas Cristãs favoritas



Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Para esse post trouxe as minhas músicas favoritas, os louvores que estou escultando muitooo, muito mesmo nesses meses. Que Deus possa falar com você, assim como também fala comigo cada vez que eu esculto. E se você conhece alguma outra música cristã deixa nos comentários que vou gostar de conhecer outros cantores que talvez eu não conheça.


1. Ministério Zoe - Nunca foi sobre nós


2. Jonatas Ribeiro - Silêncio de Deus


3. Alisson e Neide - Paulo e Silas


4. Samuel Mariano - Tempo de Voltar


5. Ministério Zoe - Aquieta minh'alma


6. Marcela Tais - Muita calma nessa alma


Espero muito que vocês tenham gostado, e se você gostou de alguma dessas músicas deixa nos comentários qual foi a sua preferida ta?! Amo todas elas são muito especiais. <3

Compartilhe ❤

Sobre a autora:

Ela blindou o coração com oração ❤

9 comentários

  1. A paz linda, eu adorei sua play..os hinos selecionados são lindos.
    Deus te abençoe.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei sua postagem linda! Não conheço muitas da sua playlist. Só a Aquieta minh'alma e Muita calma nessa alma <3

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
  4. Não conheço as músicas que você colocou na Playlist mas esse tipo de música acalmam o coração!

    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  5. eu amo escutar jotta A a maioria dessas musicas eu não conhecia!
    beijos! já estou seguindo o blog<3

    www.micaellyguimaraes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Um post cheio de amor <3
    Dessas conheço apenas a Marcela e gosto de demais.
    Dicas ótimas, muito obrigada.

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! Em sua playlist conheço somente a Marcela Taís, ela é fofa demais!
    Já ouviu a música do Ministério Morada? e Me Leva pra Casa do Israel? Se não ouviu, joga no youtube e se prepara para ser tocada pelo Espírito Santo <3

    Beijos! www.mandyline.com

    ResponderExcluir
  8. Marcela Taís e aqueta minha alma são os meus preferidos! =D
    Deus abençoe, tenha uma ótima semana.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  9. Amei toda sua playlist, muito bom gosto! Conheço todas...

    Obrigada pelo carinho, abraços e sucesso sempre 💛
    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir