Inspiração: Saia lápis Midi

Oi meus amorees! 

Tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
Eu sei, eu estava bastante sumida nas ultimas semanas, peço desculpas a vocês pois estava doente e sem condições de postar aqui no blog. Foi o que eu avisei lá no instablog @cheiasdefe. Mas agora estou bem, graças a Deus.  E para recompensar to preparando outros posts bem legais para postar aqui <3
No post de hoje,  eu trouxe algumas inspirações com saia lápis em comprimento midi, um modelo de saia  bastante usado e está ficando cada vez mais moderno. Fica super bonito para quem é mais alta e se você é baixinha é só tomar alguns cuidados: use sempre com salto alto, como scarpins ou sandálias. Outra dica é usar um sapato no tom da sua pele, é ideal para alongar!

INSPIRE-SE

1. Básica



2. Floral



3. Com fenda



4. Com renda



5. Com listras



6. Jeans



Então foi isso meus amores, eu espero que tenham gostado :)
Comente aqui se vocês usariam ou usam este tipo de saia e qual vocês mais gostaram ta? ficarei muito feliz em saber! Deus abençoe 

Compartilhe ❤

Sobre a autora:

Ela blindou o coração com oração ❤

15 comentários

  1. Eu gostei muito da floral vermelha mais depois vendo as outras eu gostei também!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que gostou linda! Beijinhos <3

      Excluir
  2. Que bom que você já está bem! ;)
    Adoro esse tipo de saia.. mas sou baixa (não baixinhaaaaa) e evito porque acho que não fica bem em mim! :/
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, acho que depende de como você usa, mas creio que fica linda em você! beijinhos :*

      Excluir
  3. Tem peça mais estilosa? Amo e uso muuuuito! ;o)
    Seu blog é uma f-o-f-u-r-a! Acompanho sempre!
    Sucesso, viu? beijo, beijo! ♡

    * tem post novo lá no blog
    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, volte sempre! Beijinhoos <3

      Excluir
  4. Eu acho mega estilosa! Apensar de não ter essa peça ainda, ao qual que mais me agradou foi a que contém renda. Muito linda!

    Beijos.
    Blog Vitoria Martini ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito linda mesmo, volte sempre flor <3
      beijinhos

      Excluir
  5. Eu acho o modelo bem elegante!
    Amei as inspirações e xonei nesta de renda!
    bjO e bom fim de semana!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que gostou <3, volte sempre linda!
      Beijinhos

      Excluir
  6. lindos demais os looks que vc separou! eu gosto bastante de saia lápis, acho linda pra ir trabalhar e esticar pra um happy hour

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma peça muito versátil mesmo <3 e que bom que gostou! Beijinhos <3

      Excluir
  7. A com Fenda é sem duvida o meu estilo ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal amiga, volte sempre!
      beijinhos <3

      Excluir
  8. Eu adoro saia lápis, amei as inspirações, sou super a favor de usar num look mais despojado. Peça feminina e moderna, adoro! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir