Passo a passo: Penteados para todos os tipos de cabelo

Olá meus amores, como estão vocês?
Sabe aqueles dias que queremos um penteado mais detalhado e fácil para fazer no nosso cabelo e não sabemos qual?  Pesquisei no Pinterest  alguns e quis compartilhar com vocês. O mais legal é que você pode adaptar para todos os tipos de cabelo, se você tem cabelo cacheado dá para fazer um penteado que é para cabelo liso e assim vai...
Então vamos aos penteados:


          

   
Então foi isso meus amores, eu espero que tenham gostado das inspirações.  Que vocês testem e aproveitem com esses penteados lindos. Me conta aqui qual foi o seu favorito, eu vou ficar feliz em saber! Deus abençoe você <3

Ps: Se quiserem, é só clicarem nas imagens para melhor visualização. 

Compartilhe ❤

Sobre a autora:

Ela blindou o coração com oração ❤

10 comentários

  1. Amei o primeiro. Mas não consigo fazer :(

    ResponderExcluir
  2. Amei esses penteados e vou fazer alguns.

    http://www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!
    Gostei principalmente do primeiro.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  4. salveeei todos aqui kk apesar que quase nunca faço penteado, morro de preguiça
    Bjs

    https://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações, todos bem legais.Só as boxer braids que não consigo meeessssmooo!! rsrs.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei a postagem! <3 Eu sempre tive um pouco de dificuldade de achar penteados que me agradassem e que ficassem bom em cabelo cacheado. irei tentar fazer alguns <3

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações, eu sempre fico de olho nesses foto tutoriais.
    Amei os com trança, beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  8. sou mt ruim de fazer penteado, mas adorei demais esses passo a passo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir