Melhores looks da semana

Oi amores, tudo bem?
Antes de tudo quero pedir desculpas pela a demora da postagem aqui no blog, pois estou em semanas de provas (daquelas bem puxadas kk), mas já estou voltando a rotina normal...meu celular também deu problemas e perdi meus rascunhos dos novos posts para o blog :(. Mas creio que vai dar tudo certinho!
Enfim vamos ao que interessa não é?
Trouxe um post bem rapidinho mas com ótimas inspirações de looks que mais me inspiraram esta semana. Confesso que foi difícil escolher quem iria para a lista, pois são tantos que queria colocar todos aqui.

1. Casual e fofo (pode ser estilosa no casual? claro que sim! <3)



2. Simples e elegante (eu amei essa combinação)



3. Moderno (um amor por esse conjuntinho de renda)



4. Look inverno (com muito estilo)



5. Look noite (pode ser look dia também kk. Eu amei esse vestido só mudaria o estilo das mangas)



6. Romântico (e por último, uns do que mais gostei. Não resisto a flores <3)



Então foi isso meus amores, eu espero muito que tenham gostado. Qual dos looks foi o favorito de vocês? me contem aqui nos comentários, ficarei muito feliz em saber. Deus abençoe <3

Compartilhe ❤

Sobre a autora:

Ela blindou o coração com oração ❤

38 comentários

  1. Eu amei o primeiro look que lindoooooo!
    Achei linda a saia kkkkkkkkkk e a blusa é maravilhosa...

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pâm <33, obrigada comentar! Beeijos

      Excluir
  2. Lindooos looks estou amando inspirações para o inverno.

    Bjs

    http://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís fico feliz em te ver por aqui <3, obrigada e volte sempre! Beijos

      Excluir
  3. Amada parabéns pelo post! os looks são lindos de mais! amei, ameiiiiiiiii todos, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  4. eu achei os looks incriveis,mas o primeiro confesso que hoje vejo com outros olhos, antes eu achava saia jeans muito cafona, hj ja acho incrivel e o look com tenis combino muito eu adorei.
    beijinhos e lindo o blog
    https://beperes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que mudou sua visão sobre isso! Fico muito feliz <3
      Beijoss

      Excluir
  5. Olá!!! Amo posts assim que trazem modelitos para que possamos nos inspirar. Amei esse vestido preto, vou fazer um pra mim.
    beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou <3. Faz sim, vai ficar lindo! Beijinhos

      Excluir
  6. Olá, amore tudo bom?
    Amei os looks escolhidos um mais lindo que o outro, e mais aquele vestidinho preto noasa ameei :)
    adorei seu blog já estou seguindo

    🌸 Um super beijo🌸

    💻 www.jessicamourablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda. Fico muito feliz que gostou, obrigada e volte sempre! <33
      Beijinhos

      Excluir
  7. Dificil escolher qual é mais bonito pois eu amei todos!
    Beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  8. Uaaaaal! To apaixonada pelos looks, eu nem sei qual é o meu preferido. São tao fofos ❤

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que gostou flor! Volte sempre <33

      Excluir
  9. Amei todos os looks! Mas o número 4 tá maravilhoso!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O número 4 é um amor mesmo <3, que bom que gostou!
      Beijinhos :*

      Excluir
  10. Amei todos os looks que você compartilhou mas o vestido preto me conquistou incrivelmente! Achei lindo ele!
    Estou conhecendo o blog e amando! Já estou seguindo, curtindo a fan page e seguindo no google+, e convido você a conhecer meu blog também, pois estamos com metas! Espero que possa dar um help!
    Amei o post, e estou te esperando lá no meu blog ♥
    Beijos,

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo o carinho linda, fico feliz que tenha gostado! Irei ver sim o seu blog, me aguarde lá <3
      Beijos

      Excluir
  11. Com tantos looks lindos assim fiquei com dúvidas sobre o qual mais gostei!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh fico muito feliz <3
      Volte sempre!
      Beijinhos

      Excluir
  12. Amei demais!!! Principalmente o segundo e quarto!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Volte sempre <3
      Beijinhos

      Excluir
  13. Respostas
    1. São um amor né?
      Obrigada e volte sempre <3
      Beijos

      Excluir
  14. Quantos looks maravilhoss, esse vestido preto: Amei!
    Já estou seguindo seu blog, achei um amorzinho!

    www.coisasdepriscila.com
    face - instagram
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo o carinho!
      Beijinhos <3

      Excluir
  15. Quantos looks lindos você selecionou, difícil escolher o meu favorito. O look de inverno e o vestido preto foram meus prediletos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver por aqui <3, fico muito feliz que gostou!
      Beijinhos

      Excluir
  16. Gostei do terceiro e do último!!
    Bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  17. Looks maravilhosos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  18. Lindos os looks que você selecionou, nem sei dizer qual é o meu favorito, rsrs.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  19. Cada look mais lindo que o outro, eu amo saias midis ficam lindas no inverno e no verão.
    BeijoKs

    https://caprichadissimas.blogspot.com.br/2017/07/lista-de-desejos-looks-para-o-inverno.html (peço que clique nas imagens do post para me ajudar no engajamento grata <3)

    ResponderExcluir