Meus 6 versículos favoritos da Bíblia

Olá meus amores. Tudo bem? Eu espero que sim.
A maioria que me acompanha ou leu sobre mim, sabe que sou cristã protestante ou evangélica como somos chamados. Mas me enquadro mais no primeiro termo. Selecionei alguns dos meus Versículos favoritos da palavra de Deus e desejo que vocês possam se inspirar e sentir o amor de Deus tanto quanto eu ♡













Então foi isso, eu espero que tenham gostado das minhas passagens favoritas, que não são somente essas, mas quis compartilhar algumas para vocês. E você tem algum versículo da Bíblia preferido? Me conta aqui que ficarei feliz em saber! <3
Ah, não se esqueça de seguir o blog se ainda você não seguiu ok? Até a próxima

Compartilhe ❤

Sobre a autora:

Ela blindou o coração com oração ❤

23 comentários

  1. eu achei lindo esses versículos bom dia.

    http://daysesouzablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post 💙 agradeço por sua vida, que voce continue sendo luz aonde pisar! 💙 Versículos lindos, é sempre bom relembrar das promessas de Deus, que Ele cuida do nosso sono, do nosso tempo e dos propósitos, que Ele vive em mim e coisas novas Ele fez e faz 💙 Bem aventurados né? Eu já não sei se tenho versículos favoritos, pois tenho tantos 💙 é muito lindo isso!!!

    Beijos.

    => vitoriamartini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que comentário mais lindo! Obrigada por estar aqui...que nós sejamos sempre luz, pois fomos chamados para fazer a diferença ♡
      É verdade minha linda, tem tantos versículos favoritos que não tem nem como fazer um post completo com todos eles. Beijos

      Excluir
  3. Selecionou versículos maravilhosos para a sua postagem, glória a Deus e como é lindo vê postagens nesse sentido....
    Deus é maravilhoso....

    E o meu favorito é

    "Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor"

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâm que alegria ter ver por aqui! Deus é maravilhoso mesmo ♡. Muito obrigada e amo este versículo também,é uma benção! Beijinhos

      Excluir
  4. Amei as suas escolhas *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, volte sempre! ♡

      Excluir
  5. Gostei bastante dos versículos, Deus te abençoe💖

    ResponderExcluir
  6. São lindos mesmos, adorei as escolhas linda.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz Mari, que tenha gostado! Obrigada por estar aqui <3
      beijinhos

      Excluir
  7. Quantos versículos lindos, não tem nada mais lindo que a biblia! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bíblia é a verdade, é a nossa fonte de esperanças, é Jesus ♡. Obrigada minha linda!

      Excluir
  8. Amei todos! Amo muito Hebreus 4.12

    Que Deus abençoe sua vida!
    Obrigada pelo carinho, abraços e sucesso sempre 💛

    ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por estar aqui! Deus abençoe você <3

      Excluir
  9. Amém! Todos os versículos são lindos e edificantes!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que gostou linda, volte sempre! Beijos

      Excluir
  10. Que versículos lindos!
    Amei o blog seguindo ♥
    Beijos
    https://unidasporum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir