7 maneiras de usar Jaqueta Jeans

Olá meus amores.
No post de hoje trago combinações de looks com a versátil jaqueta jeans. É uma peça que quase todo mundo tem. Pode passar os dias, meses e anos, ela continua fazendo a diferença e sendo usada de diversas maneiras! Então vamos ver? ❤

1. Com Saia



2. Com Saia Midi



3. Com Vestido



4. Com Renda



5. Com Listras



6. Com Estampa Floral



7. Com Tênis



Então foi isso meus amores! Espero que tenham gostado. Comente abaixo para eu saber e siga o blog para acompanhar ❤

Compartilhe ❤

Sobre a autora:

Ela blindou o coração com oração ❤

14 comentários

  1. É uma das minhas peças preferidas, amo jaqueta jeans, com calça, com saia, com vestido!! Muito lindas as inspirações.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, eu amo demais jaqueta jeans ♥
    Gostei muito das inspirações, super úteis !
    Beijoooos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado linda! ❤ Beijinhos
      Continue acompanhando💕

      Excluir
  3. Realmente a saia jeans pode ser usada de várias maneiras, por isso ela não pode faltar no nosso guarda roupa.
    Amei as inspirações.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor! Fico feliz que tenha gostado, volte sempre. <3
      Beijinhos

      Excluir
  4. AMO, não sei viver sem minha jaqueta jeans. Looks lindos!

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
  5. Olá Ester,

    Gostei muito das dicas e inspirações!!
    Amo jaqueta jeans!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado linda! Beijos

      Excluir
  6. Amo Jeans, tanto jaqueta, calças, blusas enfim, adorei as inspirações de looks.
    https://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir